FAQ

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

Sobre a Liveb Bank

  • Como faço para tirar dúvidas sobre o Liveb Bank?

    Nossa equipe de atendimento está à disposição para suas dúvidas. Acesse nosso link de contato no menu superior e envie sua mensagem ou entre em contato pelo telefone: 16 3600-8246.

  • Existe algum custo de instalação do app?

    Não existe custo algum, nosso app é completamente gratuíto, mas ainda não está disponivel para baixar, estamos coletando pré cadastros para o nosso lançamento meteórico, onde o nosso cliente obterá beneficios por ser um dos primeiros a se tornar parte da Liveb Bank

  • Segurança e privacidade dos dados pessoais.

    O Liveb Bank tem como compromisso zelar e tratar as informações de nossos clientes e demais titulares de dados utilizando medidas que visam garantir a proteção, a manutenção da privacidade, integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados pessoais tratados em nosso ambiente. Além de implementar medidas para prevenir, detectar e reduzir a vulnerabilidade a incidentes em nossos ambientes tecnológicos. Por exemplo, criptografamos ou anonimizamos certas informações pessoais confidenciais, também exigimos que nossos fornecedores protejam tais informações contra acesso, uso e divulgação não autorizados.


  • Sua conta digital

  • Como faço para abrir uma Conta?

    Você deve fazer o nosso pré cadastro, clicando aqui , e aguardar um de nossos atendentes entrar em contato contigo próximo ao lançamento, lembrando que os primeiros clientes Liveb, serão recompensados com vários beneficios.

  • Qual a documentação necessária para abrir minha conta?

    Para fazer seu cadastro e abrir uma conta Conta, como Pessoa Física, você precisa do seu RG ou CNH válidos em território nacional (com no máximo 10 anos da data de emissão).

  • Como funciona o processo de análise do meu cadastro?

    A análise começa assim que completar todo o processo de cadastro no aplicativo. Quando tivermos todos os seus dados, iremos te avisar se deu tudo certo com o cadastro e com a aprovação da conta por e-mail e app!

Você possui mais perguntas ?

Se você tiver mais dúvidas por favor, entre em contato pelo telefone, ou mande sua pergunta abaixo que logo responderemos.